PRAZO DE ENTREGA



 

As modalidades de envio utilizadas são:

  • PAC (entrega normal)
  • SEDEX 
  • Motoboy
  • Retirada na Vento Norte

O processo para postagem do pedido, análise, aprovação de crédito, faturamento e coleta do agente transportador é de até 3 (três) dias após a conclusão do pedido em dias úteis, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, e levam em conta a aprovação por parte da instituição financeira referente ao seu cartão de crédito, compensação do boleto ou parceiros (cielo, getnet, redecar, entre outros), bem como pela validação da Vento Norte nos dados.

Lembre-se de sempre preencher com atenção seu endereço de entrega, pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita dentro do prazo.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega ou modalidade de envio. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco pelo Fale Conosco, Chat ou Telefone para que possamos verificar as possibilidades de correção.

data de entrega começa a contar a partir da postagem do produto, e em dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados) assim que houver a confirmação do pagamento e não da finalização do pedido.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

A Vento Norte não garante entregas em dias e horários específicos.


FORMA DE PAGAMENTO E PRAZO DE ENVIO



 

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a VENTO NORTE entrará em contato com você.

 

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a VENTO NORTE libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

 

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a VENTO NORTE libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

 

Deposito Bancário

Em caso de pagamento por deposito em conta, a VENTO NORTE libera o pedido mediante a confirmação do depósito por envio do comprovante. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.


 CUSTO DO FRETE E RASTREAMENTO




O custo do frete e o prazo de entrega será calculado durante o processo da compra, sendo gerado automaticamente pelo sistema e irá compor o valor final de sua compra.


 Para consultar, clique em “Quero comprar" após selecionar um produto. A página será direcionada ao carrinho de compras. Digite o CEP e clique em “Utilizar” e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.


Acesse o menu MEUS PEDIDOS. O rastreamento estará disponível nos detalhes do seu pedido e você poderá acompanhar seu produto quando desejar.

 

Todas as informações sobre prazo de entrega e rastreamento da encomenda via Correios após postagem são fornecidas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Saiba mais aqui.

 

RECEBIMENTO DA ENTREGA


 

É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 

A transportadora fará 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da transportadora. Você terá 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a VENTO NORTE, e você avisado para o reenvio.

 

Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e realizar um novo pagamento referente ao valor do frete. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

DOS LOCAIS DE DIFÍCIL ACESSO OU DE RISCO




A VENTO NORTE não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.


Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da VENTO NORTE e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.


De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a VENTO NORTE sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.


Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.


Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: http://correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/entrega-domiciliar

 

RECUSA NA ENTREGA




Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do pacote:


Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas informando o número do pedido e as condições nas quais recebeu o produto.

  

IMPORTANTE


Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram os dados cadastrais dos clientes.

 

 Fatores naturais e adversos, tais como, mas não limitados a chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem causar alterações no prazo de entrega.

Em caso de dúvidas, sugestões e outros acontecimentos relacionados a Pedido, Pagamento, Frete e Entrega solicitamos que entre em contato com a Vento Norte por meio do link “Fale Conosco”, disponível neste site, ou pelo WhatsApp 041-98832-4355.


Equipe Vento Norte Paraglider

no modelo Cor : Cinza fosco / tamanhos vestuário : M
R$ 328,00
no modelo Cor : Cinza médio / tamanhos vestuário : M
R$ 268,00
no modelo Cor : Cinza médio / tamanhos vestuário : P
R$ 268,00
no modelo Cor : Cinza fosco / tamanhos vestuário : P
R$ 253,00
Valores e condições sob consulta
no modelo Tamanho Lycra : 3P
R$ 220,00
no modelo Cor : Cinza / Tamanho (camisa) : P
R$ 168,00
Loja virtual desenvolvida por IPHouse Lojas Virtuais - Crie você também sua loja virtual